Traduzimos palavras em negócios
Parceria da Terralíngua e integração com o WPML
por Terralíngua      Publicado em  dezembro 6, 2018
00

Parceria da Terralíngua e integração com o WPMLO WPML, ou WordPress Multilingual Plugin, é a maneira mais simples e eficiente de criar e administrar sites da web em diversos idiomas.

Para auxiliar nossos clientes com a localização em WordPress, a Terralíngua fez uma parceria e integração total com o WPML. As duas organizações têm sua ênfase em qualidade, segurança e confiabilidade, motivo pelo qual o WPML é um ótimo parceiro.

Muitos de nossos clientes têm dificuldade em trabalhar com o WordPress ao criar versões de seus sites em outros idiomas. A localização com o WPML, no entanto, é direta, pois ele funciona com todos os temas, plugins e construtores de páginas. Os sites de nossos clientes podem utilizar o WPML para tirar total proveito da otimização para mecanismos de busca (SEO) em diversos idiomas, já que as traduções estão vinculadas. O WPML também permite configurar os metadados de SEO para tradução.

Essa integração permite que nossos clientes nos enviem facilmente o conteúdo que necessita de tradução. Para começar, os clientes precisam ter o WPML Multilingual CMS (o plugin principal) instalado em seu site. Dois plugins adicionais ajudarão os clientes a) na conexão com a Terralíngua (o plugin WPML Translation Management) e b) na tradução de strings da interface (WPML String Translation). É possível fazer o download desses plugins a partir de uma conta existente em wpml.org.

Se quiser consultar os preços para a criação de uma conta, visite o site WPML Multilingual CMS. Se estiver considerando adotar essa solução, recomendamos aproveitar a promoção de “reembolso sem fazer perguntas” em até 30 dias, adquirindo e testando como o WPML funcionará com o site da sua empresa.

O registro e a instalação dos plugins são processos rápidos e fáceis. Depois disso, você verá a Terralíngua na guia de Serviços de tradução, encontrada na página WPML -> Translation Management. Se você não tiver uma chave de API para fazer a conexão, fale com seu contato na Terralíngua ou entre em contato conosco por meio de nosso site.

Tão logo você esteja conectado, a Terralíngua será notificada automaticamente quando você solicitar um orçamento de tradução. Você poderá enviar pacotes de conteúdo para tradução e receber o conteúdo traduzido facilmente, sem ter que ficar copiando e colando texto. Mais informações podem ser encontradas aqui.

A Terralíngua está muito animada com a possibilidade de integrar esta solução ao nosso fluxo de trabalho e oferecer aos nossos clientes uma abordagem simples e direta para a tradução de seus sites em WordPress.

Tópicos do Blog